Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/01/2008 - Jornal de Itupeva Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Federal descobre fábrica de dinheiro

Por: Ivan Marcos Machado


A Polícia Federal em São Paulo, com apoio das Delegacias de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e a Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários prenderam Valdir Paparazzo, 50 anos e Adão Luis Ferreira de Araújo, vulgo "Bill", 42 anos, ambos autônomos. Eles negociavam R$ 9 mil em notas falsas de R$ 20,00, feitas em impressora Epson, na Estação Bresser do Metrô.

Após a prisão, "Bill" levou os agentes federais até sua residência situada na cidade de Poá, local onde eram impressas as notas falsas. Na casa foram apreendidos computadores e impressoras utilizados na falsificação.

As informações sobre a Operação Moeda foram levantadas ao longo de investigações das Delegacias citadas em outros crimes.

Os presos responderão processos de produção de moeda falsa, crime previsto no artigo 289 do Código Penal, parágrafo 1º, cuja pena de reclusão varia de três a doze anos, e multa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 443 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal