Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/01/2008 - A Tarde Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende dois suspeitos com notas falsas em MG


Duas pessoas foram presas na manhã de hoje em Itaobim (MG), acusadas de estelionato, ao pagarem combustível com dinheiro falso. José dos Santos Alvino, de 55 anos, e Maria Sueli Teixeira Sampaio, de 32 anos, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na rodovia BR-116, por volta das 7h30.

Com a dupla foram apreendidas 54 notas de R$ 50 com o mesmo número de série. Os filhos de Maria Sueli, um com 3 anos e outro com 8 meses de idade, foram encaminhados ao Conselho Tutelar. A PRF estava rastreando os suspeitos, que vinham pagando o abastecimento do veículo com notas falsas em diferentes postos de combustível da região.
Seu Comentário TODOS OS COMENTÁRIOS(0)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 251 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal