Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/01/2008 - Bom Dia Rio Preto Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MP denuncia professora por falsificação de diploma

Por: Janaina de Paula


O Ministério Público de Rio Preto denunciou ontem uma professora que teria falsificado diploma para trabalhar na Fatec.

De acordo com o promotor de Justiça Antônio Ganacin Filho, Melissa Bovi Padovani, de 29 anos, teria usado diploma falso de zootecnia para conseguir o emprego na faculdade. O documento comprovava conclusão do curso na Unesp de Jaboticabal.

A falsificação foi constatada pela Unesp e a própria faculdade denunciou o crime ao Ministério Público.

Melissa deu aulas na Fatec de janeiro a agosto de 2006. Depois da acusação pediu demissão. Ela está sendo acusada de falsificação de documento. Se for condenada, poderá ficar presa entre dois e seis anos.

Segundo Valdir Barros, diretor da Fatec, na época em que a professora foi contratada, ele não estava no cargo. Ele afirma que acompanhou todo o processo de perto porque também era professor da faculdade.

Professora nega acusação

Melissa Padovani diz que o diploma não foi falsificado por ela. A professora afirma, sem citar nomes, que tem desafetos na Fatec e diz que a denúncia seria uma armação para prejudicá-la.

“Estou sendo acusada de um crime que não cometi. Tenho cursos na área de zootecnia, mas jamais me apresentei como especialista na área”, defende-se

Melissa formou-se em administração de empresas em 2005, na Unip.

Ela afirma que não tinha motivos para apresentar documento falso, porque as aulas que iria dar pertencem a grade curricular de sua formação universitária.

“Dei aulas de contabilidade e administração financeira e orçamentária. Nunca lecionei zootecnia.”

A professora diz ainda que tem certeza de que tudo será esclarecido e sua inocência comprovada.

“Tenho como provar que não sou culpada.”

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1114 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: jose carlos - 07/07/2011 00:43

acredito q a professora Melissa é inocênte, e q tem pessoas maldosas, invejosas e incompêtentes agindo de má fé com ela.



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal