Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/01/2008 - Notícias do Estado de Go Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Rapazes tentam tirar carteiras de identidade falsas


Silas de Souza Lima, 21 anos, e Everton Francisco Lima, 19, foram presos há pouco no Vapt Vupt do Araguaia Shopping, depois de terem sido flagrados com certidões de nascimento falsas. Eles pretendiam usar os documentos para tirar novas carteiras de identidade, nas quais ambos passariam a ter pouco mais de 15 anos. A tentativa de fraude foi descoberta pelos peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Técnico-Científica, que perceberam erros grosseiros nos documentos falsos.

Silas e Everton foram levados para o 1º Distrito Policial, no Centro, e estão prestando depoimento. Os jovens disseram na delegacia que queriam as carteiras de identidade com idades adulteradas para tentar a sorte nos times juniores de futebol da capital.

Mais informações: (62) 3201-1055.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 232 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal