Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/01/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso suspeito de vender atestados médicos falsos


Um estudante de Enfermagem suspeito de vender atestados médicos falsos foi preso em Uberlândia (MG), na noite de sexta-feira (18). O rapaz, de 24 anos, foi denunciado por uma empresa da cidade, que desconfiou da quantidade de atestados médicos apresentados pelos funcionários. Em média, só essa empresa recebia cerca de 300 atestados por mês.

Na casa do universitário, policiais encontraram formulários de atestados médicos, fichas de atendimento e receituários médicos da Secretaria Municipal de Saúde. “Fomos à casa dele e encontramos o material. Então, uma funcionária da Secretaria constatou que os atestados eram falsos”, contou o cabo da Polícia Militar, Marcelo Fidelis.

De acordo com a polícia, o estudante se passava por médico e cobrava R$ 5 por dia de atestado. Na empresa que denunciou o esquema, as pessoas que teriam contratado o serviço foram demitidas por justa causa.

Entre os casos há uma coincidência: o afastamento era solicitado nas vésperas de feriados, nas segundas-feiras ou em dias de shows em Uberlândia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 244 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal