Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

19/01/2008 - Jornal A Gazeta (ES) Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Denúncia leva polícia à desmanche e dois são presos

Por: Amanda Monteiro


Mais uma vez denúncias anônimas ajudaram no trabalho da polícia. Ontem, policiais encontraram dois locais de adulteração de veículos e falsificação de documentos, em Itaquari, em Cariacica. Dois suspeitos, Jeová
Domingos de Oliveira, 29 anos, e Renan Angeli de Oliveira, 18, foram presos em flagrante.

A polícia recebeu informações de pessoas que perceberam a movimentação estranha de veículos na residência de Jeová, além de carros que ficavam estacionados na rua. No local, a polícia encontrou um Ford Eco Sport prata roubado, uma moto Honda CG 150 com motor e chassi adulterados e um Sportage, que já tinha sido adulterado e vendido. O dono afirmou não ter conhecimento de que o veículo era adulterado.

Ainda na casa de Jeová, havia um computador com fotos de Josemar, identificado como o adulterador, e que ainda está foragido. Segundo a polícia, ele já foi preso várias vezes pelo mesmo crime. A partir da moto adulterada encontrada na casa de Jeová, a polícia chegou a outro endereço, no mesmo bairro.

Lá, Renan Angeli de Oliveira, 18, foi preso em flagrante. Na casa dele, a polícia encontrou uma moto com restrição de roubo, e Certificados de Registro de Veículos em branco. Os dois foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 382 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal