Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/01/2008 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado usava documentos falsos para compras em VG


Policiais civis prenderam ontem à tarde Mário Sérgio de Souza, de 30 anos, acusado de fazer compras com documentos falsos. Autuado em flagrante pelo crime de estelionato, ele é acusado de comprar computadores portáteis, celulares e outros aparelhos enviando CPFs falsos por fax. A empresa de Várzea Grande ainda não contabilizou os prejuízos, mas a última compra, efetuada em dezembro, foi de R$ 8 mil. Pelo esquema, ele fornecia os documentos e usava o mesmo endereço, o que levou a empresa a desconfiar.

Como o pagamento era feito posteriormente por boleto, acabou não saldando a dívida. Ontem à tarde, a gerência da empresa procurou a polícia porque o endereço de todas as entregas é sempre o mesmo. Diante das informações, policiais da Delegacia Regional de Várzea Grande foram até a casa de Mário, no Jardim Imperial, e o prenderam.

“Por enquanto, temos o caso de uma única empresa. Não sabemos se existem mais vítimas”, informou a delegada Juliana Palhares.

Mário Sérgio negou ter praticado o golpe. À delegada, ele alegou que apenas ficou encarregado de receber os produtos. Disse desconhecer que quem comprou praticou um golpe. (AR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 335 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal