Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/01/2008 - Rádio Progresso Ijuí Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe do falso seqüestro resultou em grande prejuízo


O golpe do falso seqüestro resultou num prejuízo de 15 mil reais para uma família de Frederico Westphalem.

O golpe do falso seqüestro resultou num prejuízo de 15 mil reais para uma família de Frederico Westphalem.

Ontem pela manhã uma mulher, identificada por Leda, recebeu telefonema a cobrar momento em que o interlocutor se dizia filho da mesma e que estava com ferimentos na boca, necessitando de auxílio.

Naquele instante a mulher disse o nome do filho, que é Ademir, e ainda informou que ele está trabalhando em um restaurante no município de Paranatinga, Estado de Mato Grosso.

Logo em seguida o meliante passou o telefone para outra pessoa que disse estar com o filho da vítima em um cativeiro. Ainda informou que integrantes do grupo vigiavam a residência dela.

Os falsos seqüestradores exigiram depósito de 20 mil reais em uma conta bancária. A comunicante salientou que tinha apenas 10 mil reais, efetuando posteriormente o depósito no banco.

Durante todo o tempo os meliantes permaneceram com a ligação telefônica de forma ininterrupta. Quando a mulher retornou para casa os falsários pediram para que ela vendesse o automóvel e depositasse o dinheiro em outra conta. A vítima então concordou em depositar mais cinco mil reais.

Depois do depósito dos dois valores ela telefonou para o marido Ademir, descobrindo que se tratava de um falso seqüestro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 317 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal