Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/01/2008 - Jornal Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem falsifica documentos para retirar dinheiro, mas acaba preso

Por: Patrick Chivanski


Homem acusado de estelionato é preso em flagrante pela Brigada Militar quando tentava retirar dinheiro da conta de uma pessoa. O acusado falsificou a identidade da vítima e tentou aplicar o golpe, mas acabou sendo desmascarado pelos funcionários do banco.
Segundo os registros policiais, no final da manhã de quarta-feira, 16, um homem compareceu na Caixa Econômica Federal e apresentou uma carteira de identidade e o cartão do banco em nome de A.A.D., pois queria fazer um saque em dinheiro.
A caixa do banco desconfiou da identidade apresentada e notou a diferença entre as assinaturas constantes no cadastro e a feita pelo suspeito. Imediatamente ela entrou em contato com o gerente, o qual acionou a BM.
Quando os PMs chegaram ao local, constataram que a identidade apresentada estava adulterada, pois a foto do acusado se encontrava sobreposta à da vítima. O acusado foi revistado e, com ele, foi localizada a sua verdadeira identidade, que o identifica como sendo P.R.B.R., de 38 anos. Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante delito e, junto com os funcionários do banco, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a realização do boletim de ocorrência.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 335 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal