Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/01/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jovens são presos por estelionato


Um jovem que, segundo a polícia é de classe média, e um técnico em segurança de 23 anos foram presos na manhã desta quinta-feira (17), suspeitos de estelionato, em Volta Redonda, na região Sul Fluminense. Segundo a polícia, eles foram surpreendidos quando recebiam equipamentos de informática comprados de uma empresa em Porto Alegre, com cartão de crédito clonado.

Os dois foram presos em flagrante por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).

De acordo com o delegado Antenor Lopes Martins, a dupla agia desde 2004, lesando várias empresas no país. Segundo o delegado, pelo menos no ano passado, foram aplicados cerca de 50 golpes.

O material comprado era revendido pela metade do preço. Com Rafael, que reside em uma casa de dois pavimentos, foram apreendidos computadores, celulares, eletroeletrônicos, cartões clonados, remédios e uma identidade falsificada usada em compras pela internet.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 362 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal