Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/01/2008 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Boliviano preso ao tentar comprar visto do Brasil por US$ 100


Agentes da Polícia Federal de Corumbá prenderam no fim da tarde de ontem (15), o boliviano Luis Timoteo Quispe, acusado de tentar comprar o visto de entrada no Brasil por US$ 100,00. O boliviano foi ao Posto de Imigração da PF, mas teve sua entrada negada pois não havia pago uma multa em virtude de uma penalidade que lhe fora aplicada há dois anos.

Inconformado com a negativa, Quispe ofereceu ao policial o valor para que carimbasse seu passaporte independentemente do pagamento da multa. O boliviano foi preso em flagrante e autuado por crime de corrupção ativa, cuja pena varia de dois a 12 anos de reclusão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 327 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal