Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/01/2008 - Jornal da Cidade de Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vereadores são denunciados por fraude no Bolsa-Família


São Paulo - O Ministério Público Federal em Minas Gerais denunciou ontem quatro vereadores do município mineiro de Conceição do Rio Verde pelo crime de estelionato contra a União.

Os vereadores José Arnaldo Maximiano (PSC), José Flávio Carvalho (PDT), Joaquim de Jesus (PSC) e Luiz Afonso Santos (PTC) são acusados de terem recebido indevidamente benefícios sociais destinados à população de baixa renda, como o Bolsa-Família. Procurados pela reportagem, eles não foram localizados para comentar a denúncia.

O telefone da Câmara Municipal de Conceição do Rio Verde não atendeu as chamadas feitas por volta das 17h30. De acordo com a denúncia, os vereadores denunciados tiveram uma elevação de renda a partir da posse de seus cargos - em 1 de janeiro de 2005 -, mas omitiram a mudança do governo. Por conta disso, continuaram recebendo indevidamente os benefícios sociais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 265 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal