Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/01/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso médico é preso após aplicar golpes em aposentados


Um falso médico de 66 anos, que agia no município de Santa Rita (PB), Região Metropolitana de João Pessoa, foi preso na noite de segunda-feira (14) no Recife, para onde havia fugido. Ele foi denunciado pela ex-noiva.

Segundo a polícia, o homem se passava por médico há pelo menos seis meses. Depois de conquistar a confiança da população, ele se oferecia para aposentar as pessoas pelo INSS. Em troca, ele pedia R$ 200.

A ex-noiva do falso médico caiu no golpe e resolveu denunciá-lo. Até a noite de segunda-feira, dez pessoas já haviam registrado queixa contra o golpista em Santa Rita.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 229 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal