Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

15/01/2008 - O Popular Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso médico é preso pela PM em Caldas Novas


Paulo de Carvalho Filho, de 47 anos, foi preso em flagrante na manhã de hoje acusado de exercício ilegal da medicina, em Caldas Novas. De acordo com a Polícia Militar, o acusado, natural de São Paulo, havia montado uma clínica médica na cidade onde atendia como clínico geral.

Na manhã de hoje, depois de um levantamento da PM sobre o passado do falso médico, ele foi preso durante o atendimento de um paciente na própria clínica. No momento da abordagem policial, a vítima estava realizando um tratamento de próstata e contou aos policiais que pagou cerca de 700 reais pelo serviço.

A polícia suspeitou do médico depois dele dar pequenos golpes no comércio local, entre eles aquisição de um automóvel que não foi pago e os materiais para a montagem do escritório. O acusado está respondendo por 16 processos no Estado de São Paulo: exercício ilegal da medicina, curandeirismo, estelionato, peculato, lesão corporal e furto.

A Polícia Militar, em Caldas Novas, cumpriu o mandado de prisão expedido pela comarca da cidade de Leme, em São Paulo. O acusado foi levado para delegacia do município.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1065 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal