Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/01/2008 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Papéis em branco recheavam cofre misterioso apreendido em Viana


Papéis em branco cortados em formato de dinheiro. Este foi o material encontrado dentro do cofre apreendido em um ônibus que seguia para Guarapari, na BR 101, em Viana, na tarde deste sábado (12). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou o objeto dentro de uma mala que pertencia a um dos passageiros. Chegou a ser especulado que havia um milhão de dólares dentro do cofre.

O passageiro identificado como o proprietário da bagagem teve que se explicar. Ele não possuía documentos. O cofre foi aberto na sede da Polícia Federal, em São Torquato, Vila Velha, e, segundo o delegado da PF, Daniel Veras, o dono dos papéis em branco foi ouvido e liberado. "Os papéis possivelmente seriam usados para falsificação de dinheiro, mas o dono do cofre foi liberado porque não há provas".

A PRF decidiu interceptar o ônibus na altura do posto da corporação depois de receber uma denúncia anônima sobre uma arma que estaria no interior do veículo. Ao realizar buscas e revistar a única mala que estava no bagageiro do ônibus, o cofre foi encontrado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 298 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal