Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/01/2008 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Clientes vítimas de estelionato prestam queixa contra a Help Car


Mais de 50 pessoas estão na delegacia de estelionato, em Olinda, prestando queixa contra a concessionária Help Car. De acordo com os clientes da empresa, estava programada para esta segunda (14) a entrega de veículos vendidos pela Help Car sob a forma de consórcio, mas a empresa está fechada e o site da internet inativo.

Os clientes afirmam ter pago algumas parcelas do consórcio, tendo um prejuízo de mais de R$3 mil. De acordo com o delegado encarregado do caso, Erivaldo Guerra, a Real Comércio e Serviços Limitada, razão social da Help Car, não tem autorização do Banco Central para abrir consórcios de motos nem carros.

Os três sócios da empresa foram indiciados. A justiça de Olinda avalia o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 401 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal