Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/01/2008 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia investiga novo golpe em Campinas


ÃO PAULO - A Polícia Civil de Campinas está investigando um possível golpe dado em policiais militares da reserva que têm ações contra o governo com indenizações a receber. Segundo os policiais, primeiro, os golpistas buscam dados de policiais que tem algo a receber e depois oferecem ajuda para apressar o recebimento. Um aposentado de 93 anos foi vítima. O caso está registrado no 5º Distrito Policial. Ele deu dois cheques para uma empresa de São Paulo, um no valor de R$ 400 e outro de R$ 2,1 mil. O de maior valor ele conseguiu sustar, mas o outro foi sacado.

De acordo com a delegada Ana Luiza Salomone, do 5º DP, três pessoas foram presas na capital, mas soltas após depoimentos formais. Outras três vítimas teriam caído no golpe em Campinas. Denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia, no telefone (19) 3236-3040, ou ir ao 5º DP, na Rua Praxiteles Ferreira Neves, 261, Vila Georgina.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 306 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal