Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/01/2008 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Segurança/Vigarista aplicava o ‘golpe do emprego’


Reconhecida por algumas vítimas na Estação de Transbordo da Lapa, a estelionatária Rita de Cássia Martins, 41 anos, terminou presa por policiais militares e confessou mais de 20 golpes em pessoas que sonhavam com um emprego na TIM. Ela foi autuada em flagrante na Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof).

Usando uniforme de supervisora da empresa telefônica, Rita de Cássia ganhava a confiança das vítimas em locais públicos como estações de transporte público ou shopping centers, com uma conversa bem agradável, mostrando-se solidária quando o assunto descambava, insinuadamente, para o desemprego no país.

Rita dizia ser possível conseguir emprego para o interlocutor ou mesmo alguma pessoa da família e marcava encontros para pegar currículos, documentos e sempre pedia de R$30 a R$40 para acelerar o processo na empresa, “molhando a mão de funcionários”, como assegurava a estelionatária.

Algumas de suas vítimas a reconheceram na Estação da Lapa e acionaram policiais militares, que a conduziram à delegacia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 339 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal