Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/01/2008 - A Tarde Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sedutor de internet é preso acusado de extorsão em SP


Um homem acusado de extorsão foi preso nesta semana em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, no momento em que tentava pegar o dinheiro de uma das vítimas. C.R.S., de 48 anos, usava a internet para seduzir as mulheres. Segundo a polícia, ele começava o namoro e, quando descobria onde as companheiras trabalhavam, tentava extorquir o patrão, alegando que a funcionária havia passado informações que prejudicavam a empresa.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele se passava por jornalista e criou um site em que denegria a imagem das empresas visadas com informações falsas, forçando dessa forma o responsável a pagar a quantia em dinheiro pedida que, segundo os policiais civis, sempre era um valor baixo, em torno de R$ 4.000,00.

O acusado combinou com sua última vítima de receber o dinheiro da extorsão em um shopping da cidade de Ribeirão Preto. O empresário avisou a polícia sobre o encontro, mas houve uma mudança de planos por parte de C.R.S., que foi preso em um restaurante. De acordo com a polícia, três vítimas registraram boletim de ocorrência contra ele. As autoridades vão investigar se há mais pessoas prejudicadas. O acusado, que já responde a dois processos por extorsão, foi indiciado mais uma vez pelo mesmo crime. Ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 244 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal