Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/01/2008 - Jornal de Itupeva Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende falso funcionário do Banco do Brasil

Por: Ivan Marcos Machado


Os policiais militares do 49º Batalhão de Jundiaí, Bruno e Flávio, prenderam na manhã de ontem, em flagrante, o motoboy Carlos Eduardo Gomes da Silva, de 31 anos, morador em Parada de Taipas, em São Paulo. Usando terno e gravata, o acusado de tentativa de estelionato tinha até crachá falso do Banco do Brasil com a inscrição “Manutenção”. De acordo com o escrivão Gabriel, do 4º Distrito Policial, uma cliente do banco da agência da Vila Arens estava com problemas para realizar uma operação no caixa eletrônico e pediu a ajuda de Carlos, ao ver que usava crachá.

Depois de algum tempo de tentativas erradas, a mulher, desconfiada, foi até um segurança do banco e relatou o que estava ocorrendo. O segurança acionou a Polícia Militar e o suspeito saiu da agência correndo, sendo preso na rua. Os PMs conduziram Carlos até o banco, onde foi confirmado que ele não era funcionário.

Na delegacia, Carlos se recusou em dar detalhes do que estava fazendo no banco, em interrogatório realizado pelo delegado Rogério Cabrera Merlo. Na revista realizada pelos PMs, foram encontrados cartões magnéticos com números de senhas no verso e a quantia de R$ 1.020,00.

Policiais acreditam que Carlos trabalhe para golpistas que fazem clonagens de cartões magnéticos. Um dos clientes identificados pelos policiais é uma vítima de Franco da Rocha. Agora o caso vai merecer bastante atenção por parte dos investigadores, que podem chegar a uma grande ramificação de clonagem de cartões de correntistas de bancos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 380 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal