Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/05/2006 - Correio Web Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acionistas da Avestruz Máster pressionam por liberação de bens do grupo


Acionistas e funcionários da Avestruz Master S/A prometem fazer dois protestos nesta quarta-feira e amanhã em Goiânia. Eles pedirão à Justiça Federal que libere os bens bloqueados do grupo. Antes de se tornar uma S/A, a empresa era administrada por Jérson Maciel da Silva. Mas ele é processado na Justiça Federal por estelionato e crimes contra o sistema financeiro nacional e a economia popular. Em recuperação judicial, a sociedade é controlada por Maciel pelos quase 60 mil ex-clientes dele.

Os acionistas temem que os bens bloqueados causem a falência da empresa. Eles reclamam da falta de recursos para comprar ração e pagar despesas, como combustível a alimentação dos funcionários. Reclamam que a postura das aves já começou. “Isso aumenta a necessidade de mão-de-obra e os custos das fazendas. Coloca o plantel da Avestruz Master S/A em risco de morte, podendo o cenário do início do ano, quando cerca de 8 mil aves morreram, se repetir”, dizem, em comunicado.

Às 18h desta quarta-feira, os acionistas e funcionários prometem fazer uma vigília em frente à Justiça Federal, em Goiânia. E tentarão uma audiência com o juiz responsável pelo caso. Na quinta-feira, às 10h prometem um “ato pela democracia, pelo respeito à decisão dos credores e pela liberação dos bens da Avestruz Master”.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 450 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal