Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/01/2008 - Diário da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende quadrilha que usava documento de falecido para comprar carros

Por: Brígida Mota


A Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), conseguiu prender, nesta tarde de terça-feira (8), uma quadrilha que usava, desde novembro de 2007, documentos em nome de Luíz Gonzaga Almeida Linhares, 57, falecido em 2006.

Foram presos em flagrante, Daniel Cândido Ramos, 39 e a mulher Deusaneti Coimbra Reis, 27, na residência onde morava o casal, localizada na Rua 70, no Centro, em Goiânia. Em Trindade foi preso o terceiro envolvido Davi Argeo Bernardo, 47.

Segundo o Delegado Itamar Lourenço, a quadrilha foi descoberta após uma apuração do banco, que foi o financiador das compras de dois veículos, feitas pelos criminosos. No dia 6 de novembro de 2007 foi registrada a primeira compra, numa revendedora, no Setor Oeste, um veículo Ford EcoSport, ano 2004, no valor de R$25.300,00 e no dia 25 do mesmo mês, efetuaram outra dívida, um carro Blazer executive, ano 97, no valor de R$25 mil.

Em depoimento os acusados afirmaram que conseguiram o documento do falecido, por meio de um homem conhecido pelo nome de Elvio, que foi morto esse ano numa troca de tiros com a Polícia em Senador Canedo.

Os criminosos foram autuados em flagrante e responderão por: formação de quadrilha, uso de documento falso, estelionato e receptação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1057 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal