Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/01/2008 - Agora MS Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF apreende veículo que seria usado no golpe do seguro


Agentes da PRF(Polícia Rodoviária Federal) apreenderam em Ponta Porã, no km 67 da BR 463, às 3h de hoje (8/1/2008), o veículo Ford Ecosport, placa DLM 1534 de São Paulo/SP, e prendeu o condutor, José Roberto Munhoz, 53, mecânico industrial. Quando da abordagem, o condutor apresentou cópia de CNH e cópia de RG autenticada em nome de Antônio Sérgio Munhoz. Apresentou, ainda, o documento do veículo em nome de Nilce Salmen Righi que, segundo ele, seria esposa de Marcelo e que o teria pedido que levasse o carro a Ponta Porã. Após minuciosa fiscalização e consulta ao sistema, verificou-se que o proprietário atual do veículo trata-se de Fernando Carlos Fernandes. Comprovada a fraude, Munhoz, que tem Mandado de Prisão em aberto expedido contra si, confessou que se tratava de golpe do seguro. Disse também que a cópia dos documentos apresentados eram de seu irmão e que está foragido do regime semi-aberto em São Paulo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Golpe do Seguro – Trata-se da comunicação fraudulenta de furto/roubo de um veículo segurado, quando, na verdade, foi vendido pelo proprietário para quadrilhas de arrastadores, desmanche de veículos, etc. A finalidade é obter proveito tanto com a venda do veículo quanto com o recebimento do valor da apólice.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 252 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal