Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/01/2008 - Diário da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso com dinheiro falso e material para falsificação em Goiânia

Por: Brígida Mota


Por meio de denúncia anônima o Batalhão de Choque da Polícia Militar efetuou a prisão de Soleia Fontana, 28, e seu marido Gilnei Antônio Sangalli, 33, que são acusados de fabricação de dinheiro falso. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (3), por volta das 14h, numa residência localizada na Avenida do Ouro, no Jardim Maria Helena, em Goiânia, onde era feita a fabricação do dinheiro.

Foram apreendidos cerca de R$10 mil reais, equipamentos de informática, papel próprio para a fabricação e vários tipos de substâncias químicas para uso da falsificação. De acordo com o Sargento da PM Eduardo Alves, toda a quantia foi contada e constatou-se que apenas uma nota de R$50 reais era falsa.

Neste momento os acusados estão na Delegacia da Polícia Federal onde está sendo feito o auto de prisão em flagrante. Investigações sobre a prática do crime estão sendo feitas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1112 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: soleia - 31/07/2013 17:14

MAS O QUE IMPORTA É QUE NUNCA FUI PRESA E ISSO PODE SER PROVADO. PRESTEI DEPOIMENTO E FUI LIBERADA EM SEGUIDA!!!


Autor e data do comentário: SOLEIA - 22/07/2013 17:06

Minha vizinha Soneir, trate de arranjar provas do que esta falando por aí, pois eu já tenho as testemunhas do que vc anda falando, aguarde a intimação.
Essa notícia é infundada, e nao prova nada...


Autor e data do comentário: Soleia - 22/07/2013 17:04

Fomos vitimas de uma armação policial, eles entraram em nossa casa sem mandato, nos autorizamos pois nao deviamos nada. Quando encontraram o dinheiro, fruto da venda de um carro, injetaram no meio uma nota falsa, isso nem eles nem nos provaremos, pois o dinheiro foi para a delegacia no bolso do policial militar.
Hoje sou viúva e trabalho em um banho e tosa para sustentar a minha filha de 5 anos que tive com ele, se soubesse falssificar dinheiro, estaria fabricando e nao lavando cachorro.
Já teve pessoas que usaram isso para me difamar, perante várias pessoas, perdi negócios, oportunidades de trabalho, enfim... Minha certidao de antecedentes é negativa.
O dinheiro que foi encontrado em minha casa era para o enxoval da minha filha, a qual ficou sem, nao tinha nem bercinho quando nasceu...


Autor e data do comentário: Soleia - 11/07/2013 14:47

Boa tarde! Meu nome é Soleia, esta noticia não procede, nunca estive presa, eu só prestei depoimento, eu estou sofrendo preconceitos como isso. Até que eu prove que focinho de porco não e tomada... Já perdí oportunidades diversas, por conta do que esta constando aí...



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal