Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/01/2008 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Detran investiga médica e dois servidores em fraude no órgão


O diretor-presidente do Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), Élcio Lima, deve receber, nesta quinta-feira, as recomendações jurídicas a serem adotadas contra os eventuais envolvidos em fraudes de emissão de documentos no órgão. O procurador-geral do Detran/AL, Euclydes Uchoa, concluiu a análise do relatório elaborado pela Corregedoria interna, em parceria com o Ministério Público Estadual e a Prefeitura Municipal de Satuba.

Embora ainda não exista um processo formal concluído, o parecer da Procuradoria recomenda a suspensão de dois servidores e de uma clínica médica envolvida. Com relação ao Centro de Formador de Condutores (CFC) que teria participado da fraude, não existe medida de suspensão preventiva nas cláusulas do contrato firmado junto ao Detran para esse tipo de prestação de serviço. Para todos os casos, Euclydes Uchoa sugere a abertura de procedimento administrativo, para que todos os citados e denunciados pelo MPE possam ser ouvidos.

Caso ao final das apurações, o diretor-presidente constatar a prática das irregularidades, irá determinar então as penalidades cabíveis, que, no caso dos servidores, varia da suspensão até a demissão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 288 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal