Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/01/2008 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cesan combate inadimplência e 'gatos' em quiosques da Grande Vitória


O ano começa com fiscalização de quiosques nas principais praias da Região Metropolitana da Grande Vitória. Nesta quinta-feira (03), a partir das 8h30, a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) percorre as praias da Costa, em Vila Velha, da Curva da Jurema, em Vitória, e de Meaípe, em Guarapari.

O objetivo é analisar a proveniência da água utilizada pelos quiosques, reduzir a inadimplência, combater irregularidades nas ligações de água e fornecer orientações sobre o uso racional da água. Até o dia 24 de janeiro, a Companhia prossegue com a fiscalização nos balneários de Guarapari, Vila Velha, Vitória, Serra e Fundão.

Equipes, num total de 17 técnicos, estarão em campo para visitar 423 clientes. Os que estiverem em débito com a Cesan poderão ter o seu abastecimento de água cortado. As eventuais fraudes - os chamados “gatos” – serão retiradas e hidrômetros serão instalados nos locais sem medição.

Durante a fiscalização, também serão verificados o abastecimento por poços por meio de reagente para confirmar a presença de cloro na água e a existência de chuveiros nos imóveis com água de poço. No final dos trabalhos, será elaborado um relatório contabilizando todas as irregularidades encontradas, bem como a relação dos quiosques com água de poço.

Confira as praias a serem percorridas pela fiscalização:

Guarapari
Praias do Centro de Guarapari, Meaípe, Setiba, Praia do Morro e da Cerca.

Vila Velha
Ponta da Furta, Barra do Jucu, Itaparica, Itapoã e Praia da Costa.

Vitória
Curva da Jurema e Camburi.

Serra
Carapebus, Bicanga, Manguinhos e Jacaraípe.

Fundão
Praia Grande.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 225 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal