Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/12/2007 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa com cerca de 200 documentos falsos em Vicente de Carvalho

Por: Marcelo Gomes


RIO - Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, na tarde desta quinta-feira, uma mulher com cerca de 200 documentos falsificados em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio. Luziane Braga Luzes Diniz, de 26 anos, foi flagrada em casa com diversas carteiras de identidade, do Exército e do Tribunal de Justiça, além de CPFs falsificados. Os documentos falsos estavam em seu próprio nome e no nome de seu companheiro, Marco Antônio Nigro, de 31 anos.

De acordo com o delegado Ruchester Marreiros, titular da DHBF, os agentes foram à casa de Luziane após receberem uma informação de que o carro do casal estava com um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram Marco Antônio saindo com o veículo de casa. Marco Antônio foi abordado, mas estava sem os documentos do carro. Ele, então, levou os policiais até a residência. No local, os agentes perceberam que havia diversos documentos suspeitos numa caixa.

Após revirarem a caixa foi descoberta a existência das carteiras falsas. Como Luziane assumiu a autoria do crime, somente ela foi presa em flagrante por falsificação de documentos públicos. A polícia vai investigar se o casal utiliza as carteiras falsas para cometer crimes de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1347 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal