Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/12/2007 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Distribuidora de bebidas era fachada pra golpes

Por: Valéria Biembengut


A distribuidora de bebidas e de alimentos Pamplona, na Rua Marcos Mocelin, em Santa Felicidade, foi desmascarada por policiais do 12.º Distrito Policial (Santa Felicidade). A empresa servia apenas como “fachada” para estelionatários. André Luiz Espíndola, 28, Idevan dos Santos Segobia, conhecido como “Nego”, 39, Jeferson Francisco da Silva, 21, Valmir Schultze, 32, Roberto Carlos dos Santos, 48, Vera Lúcia Becker, 40, e Sônia Maria Araújo, 56, foram presos e autuados em flagrante por estelionato pelo delegado Celso Neves. O que seria o líder do grupo, identificado apenas como Milton, fugiu.

Com os detidos, foram apreendidos vários espelhos de identidades, cartões de crédito, CPFs, identidades falsas, notas fiscais, talonários de cheques e a caminhonete Hyundau Tucson placa APL-3170, que foi financiada com documento falso. Também foi apreendida uma motocicleta Yamaha sem placas, comprada com o documento de Fabiano David Gariba, que faleceu e estava com mandado de prisão decretado. Jeferson usava uma carteira de identidade com sua fotografia e o nome de Fabiano.

O superintendente Rubens Chaves informou que o grupo foi descoberto após alguns dos integrantes abrirem contas correntes e solicitarem cartões de crédito. “Eles usavam a distribuidora para forjar contra-cheques e comprovantes de emprego e endereço”, disse o policial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 906 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal