Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/12/2007 - Gazeta Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla de estelionatários é presa pelo 10º BPM

Por: Silvana Ribas


O 10º Batalhão da Polícia Militar retirou de circulação uma dupla de estelionatários que atacou diversos estabelecimentos comerciais da região do bairro Goiabeiras, na véspera de Natal. José Juarez dos Santos, 49, e Gonçalo Dias Silva, 49, se aproveitavam do tumulto das lojas e fingiam aos atendentes que tinham pago por mercadorias.

Com muita lábia, faziam com que os atendentes de caixa acreditassem na história deles e recebiam altas quantias como troco pelo pagamento de peças. Além do dinheiro, ainda levavam mercadorias.

O golpe foi descoberto por uma funcionária que acionou a PM. A dupla foi detida e, posteriormente, reconhecida por vendedores de lojas da região. Com a dupla foram apreendidos R$676 reias. Ambos devem responder por crime de estelionato (artigo 171 do Código Penal Brasileiro).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 309 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal