Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/12/2007 - Gazeta de Limeira Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Deu cartão bancário e a senha a golpista

Por: Assis Cavalcante


O poder de convencimento de um homem que F.P.S., 26, encontrou às 11h de anteontem na Avenida Jaime Cheque, Parque Nossa Senhora das Dores era tão grande que ele demorou a perceber que tinha lidado com um golpista.
Somente ao chegar em casa, é que percebeu que espontaneamente, tinha deixado com ele seus cartões bancários e respectivas senhas de acesso. O curioso caso foi registrado no plantão policial.
F. disse que sem mais nem menos, o desconhecido, que era moreno, um tanto obeso, de estatura média, cabelos curtos e pretos e usava um veículo verde o cumprimentou como se já fossem velhos conhecidos.
Ele passou a lhe falar de problemas pessoais e contou uma história, não reproduzida no BO, que comoveu F., a ponto de lhe entregar os pertences - dois cartões bancários do Bradesco e Banco do Brasil e senhas.
Somente após chegar em casa e dar conta do ocorrido, resolveu ir ao plantão policial para registrar queixa e providenciar o bloqueio dos cartões. Na pesquisa que havia efetuado, não constavam saques ou outros débitos decorrentes de estelionato causados pelo desconhecido.
Cópia da ocorrência registrada pelo escrivão Edinelson Olicheski foi encaminhada para apuração no 2º DP, onde atua o delegado José Aparecido Cortez.

CUECA

Outros dois registros no plantão dizem respeito a incidências no comércio. Em um dos casos, L.A.S., 42 anos, morador do Jardim Ouro Verde foi preso ao furtar um vestido e uma blusa feminina, que ele escondia respectivamente dentro da cueca e sob a camisa.
Foi detido por seguranças da loja Chohfi, na Rua Senador Vergueiro e levado ao plantão pelos PMs Elias e Alexandre. Foi autuado pela delegada Nilce Segalla.
Ainda na Rua Senador Vergueiro, outro caso de furto envolveu um adolescente de 13 anos, morador do bairro Ernesto Kühl. Ele foi flagrado saindo de uma área restrita a funcionários da loja Querida, e detido por segurança quando tentava fugir.
Havia furtado R$ 170 da bolsa de uma funcionária do local. O jovem foi apresentado no plantão e depois de sindicado, entregue à mãe. O dinheiro furtado foi restituído à vítima.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 277 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal