Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/12/2007 - Jornale Curitiba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Funcionário de empresa de segurança é preso por estelionato

Por: Ana Paula Palu


Policiais civis que atuam na Operação Viva o Verão na delegacia de Ipanema flagraram nesta segunda-feira (24) um homem acusado de estelionato e falsidade ideológica. Ele foi preso no momento em que saía da agência dos Correios onde tinha acabado de retirar uma máquina fotográfica digital comprada pela internet usando o cartão de crédito de uma vítima extraviou a carteira com os documentos.

Na hora da prisão, os policiais civis encontraram, no carro usado por Omeri Gomes Ferreira, 41 anos, uma ficha de identificação de uma viatura da Polícia Civil , uma antena de uso em viatura e uma segunda identificação como investigador da delegacia de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. O acusado, que é funcionário de uma empresa de segurança, estava ainda com cheques de terceiros no valor de R$ 1.700 e também materiais de radioamadorismo.

A polícia chegou até o acusado com a ajuda da própria vítima. O homem, que não teve o nome divulgado, desceu para a praia de moto no último dia 15, quando extraviou documentos incluindo carteira de identidade, CPF, título de eleitor, cartões de crédito e bancário, e mais R$ 300.

Flagrante – Para realizar o flagrante os policiais civis iniciaram os levantamentos e descobriram que a máquina fotográfica ia ser retirada na agência dos Correios de Ipanema. Lá, a funcionária disse que a encomenda ainda não havia sido entregue e que um homem ligou pedindo informações sobre documentos necessários para recebimento do produto. O próprio estelionatário foi pegar, usando os documentos da vítima e foi preso em flagrante. O acusado foi levado para a delegacia de Ipanema onde fica à disposição do Poder Judiciário.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 475 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal