Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/12/2007 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Derrame de dinheiro falso em Coruripe

Por: Luciano Barbosa


Dois homens foram presos às 17 horas desta quarta-feira (20), em Pindorama, no município de Coruripe, por estarem passando dinheiro falso em estabelecimentos comerciais da referida localidade.

Os irmãos maternos Altamir da Silva Santos, 23, e Arlan dos Santos Lima, 18, foram presos em flagrante quando tentavam passar a última nota falsa de cinqüenta reais, de um total de duzentos. “Nós compramos esse dinheiro falso a um homem que encontramos vagando pelas ruas do município de São Sebastião, pelo valor de quinze reais”, disse Arlan dos Santos Lima.

Quando foram presos, os acusados já haviam passado cento e cinqüenta reais em notas falsas em três estabelecimentos comerciais diferentes no povoado de Bonsucesso, na Colônia Pindorama. Uma guarnição do Posto de Polícia Militar do povoado, sob o comando do sargento Batista, recebeu a denúncia anônima e partiu para realizar a diligência. Ao identificarem o veículo Pálio de cor azul e placa MUD – 5151 / Arapiraca-AL, os homens da Polícia Militar fizeram a abordagem, no centro urbano de Pindorama. No momento da prisão ainda foi encontrada a última nota de falsa de cinqüenta reais.

Os irmãos declararam que são do município de Junqueiro e foram à Pindorama na companhia de sua mãe para buscar a avó de ambos. Eles foram conduzidos ao 89º Distrito Policial, em Coruripe.

“Estamos aguardando a chegada do delegado Dalmo Lima Lopes para que seja feito o flagrante e, logo após, a notificação junto à Superintendência da Polícia Federal que, a partir de então, se responsabilizará pelo desfecho do caso, tendo em vista que o ocorrido é um crime contra a ordem monetária do país”, disse o policial civil Joabe, ao receber os presos que foram conduzidos à delegacia pelo sargento Batista, às 14 horas de hoje.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 346 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal