Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/12/2007 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos garis são presos ao pedir caixinha de Natal na zona leste

Por: Fabio Saraiva


SÃO PAULO - -Boa tarde, minha senhora, a família não quer ajudar com a caixinha de Natal dos garis este ano?

Com esta abordagem, há cerca de uma semana, os carroceiros Adriano Costa da Paixão, de 20 anos, e Alessandro Silva da Paixão, de 26 anos, batiam de porta em porta, vestidos como garis, e arrecadavam dinheiro e o que mais lhe dessem pelas ruas da cidade. Além da cara-de-pau, a dupla usava uniforme e até o boné da Prefeitura de São Paulo.

A malandragem dos dois, que se aproveitavam do espírito natalino, chegou ao fim nesta quinta-feira e os falsos lixeiros acabaram detidos por policiais militares na Rua Winifred, na Vila Carrão, zona leste. Às 18h, os moradores da região acharam muito estranha a movimentação dos dois no bairro e acionaram a PM.

Abordados pelos policiais, Alessandro e Alexandre a princípio afirmaram serem varredores de rua do município, mas, logo depois, acabaram abrindo o jogo, e confirmaram que nunca trabalharam para a Prefeitura. Com a dupla, a polícia encontrou um canivete, R$ 94,25, que teriam sido arrecadados e um panetone, também doado por moradores.

Levados ao 31° DP, da Vila Carrão, onde o caso foi registrado, os falsos garis disseram que encontraram os uniformes completos, incluindo bonés e faixas anti-reflexivas, enquanto trabalhavam como catadores de papelão nas ruas. Os dois disseram ainda que são moradores do bairro de Cidade Tiradentes, também na zona leste. Detidos, Alessandro e Alexandre foram indiciados pelos crimes de estelionato e uso ilegítimo de uniforme e distintivos, mas foram liberados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 227 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal