Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/12/2007 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Federal prende dois estelionatários em agência bancária da capital


Agentes da Polícia Federal em Rondônia prenderam, nesta quarta-feira(19), por volta das 12h, dois homens que tentavam efetuar transferência eletrônica de dinheiro com uso de documentos falsos na capital. Foram presos em flagrante Ananias Oliveira dos Santos, 18 anos, natural de Porto Velho/RO e Klaus Wanderson Maia, 24 anos, natural de Guajará-Mirim.

A abordagem foi realizada na agência central da Caixa Econômica Federal, momento em que os dois acusados realizavam a transferência fraudulenta de R$ 100.000e R$ 38.000 para duas contas. Ao desconfiarem da falsidade dos documentos, os funcionários acionaram a Polícia Federal.

Os presos foram indiciados nos artigos 171 e 304 do Código Penal por estelionato e uso de documentos falsos, respectivamente, podendo ser condenados a 10 anos de prisão, e encaminhados ao presídio José Mário Alves, o "Urso Branco".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 746 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal