Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/12/2007 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa integrante de quadrilha que falsifica dinheiro

Por: Teresa Cristina e Gilca Cinara


Maricelma Ramos foi presa na tarde de hoje, na cidade de Marechal Deodoro, após uma "armadilha" da Polícia Civil. Segundo denúncias a mulher comprava e vendia dinheiro falso em Alagoas. De posse dessas indormações, a Polícia começou a investigar e chegou até Maricelma. Hoje, um policial marcou um encontro com Maricelma, que levou R$ 1.100, em notas falsas de R$ 50.

Ela está detida na Delegacia de Marechal Deodoro e será levada ainda à tarde para a carceragem da Polícia Federal, em Jaraguá. Segundo Barbosa, chefe de operações da Delegacia, Maricelma faz parte de uma quadrilha que atua em todo o estado e tem como base as cidades de Teotônio Vilela e São Miguel dos Campos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 291 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal