Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/12/2007 - Alagoas 24 horas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários são presos após aplicar golpes no Centro

Por: Danielle Silva


Duas pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira pela equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar acusadas de aplicar golpes em diversos estabelecimentos do Centro de Maceió usando documentos falsos. Maciel Pereira Viana, 31, e Jaciara Araújo Inácio, 24, foram encaminhados para a Delegacia do 1º Distrito onde deve ser lavrado o flagrante.

De acordo com o sargento Cardoso, do 1º BPM, Maciel e Jaciara, que residem respectivamente no Benedito Bentes e Palmeira dos Índios, iam às lojas portando documentos falsos como RG (carteira de identidade) e CNH (habilitação) e comprovantes de residência para fazer cartões, que posteriormente seriam usados para realizar compras.

No mesmo dia, os estelionatários compraram cerca de R$ 700,00 em produtos na loja Esplanada e um óculos na Óticas Diniz. “Nós fomos informados por populares que os indivíduos estavam na loja Marisa, tentando fazer um cartão. Ao chegar ao local, flagramos os dois com documentos de falsificação grosseira”, contou sargento Cardoso.

Ainda segundo o PM, os indivíduos estavam acompanhados de um amigo, o advogado Alexandre Petrúcio de Carvalho Cardoso, 32, residente na Ponta Verde. Os estelionatários confessaram os delitos, mas negaram a participação do advogado no esquema.

Os três foram conduzidos ao 1° DP, junto com os documentos falsos e algumas testemunhas – funcionários das lojas lesadas – para que seja lavrado o flagrante delito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 229 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal