Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/12/2007 - Vale Paraibano Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Garra prende quadrilha após golpes no comércio da região


Policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de Jacareí prenderam em flagrante, na noite de anteontem, quatro integrantes de uma quadrilha de São Paulo acusada de aplicar golpes no comércio da região.

A polícia chegou até o grupo por meio de uma denúncia de um comerciante da região do mercado municipal. Ele foi vítima do grupo em uma compra de ração para cachorro, coleira, entre outros itens de pet shop, feita com cheque furtado -no valor de R$ 165.

A polícia localizou os suspeitos dentro de uma loja, ainda na região do mercadão, e fez a abordagem pouco depois, quando o grupo, de três homens e duas mulheres, guardava a mercadoria em um Corsa.

No carro, estavam vários produtos que, segundo a polícia, teriam sido adquiridos em lojas do centro de São José dos Campos e Jacareí, também por meio da fraude.

Representantes de algumas das lojas foram acionados ainda na noite de anteontem e reconheceram os suspeitos na Polícia Civil.

CHEQUES - Além dos produtos, entre eles roupas, perfumes e artigos de presente em geral, a polícia também encontrou documentos e talões de cheque em poder do grupo -todos residentes no Jardim Indaiá, na periferia da capital.

Isabel Cristina Paloco, 37 anos, que já teve passagens por furto, foi levada para a cadeia feminina de Santa Branca. Alexandre de Oliveira Barbosa, 35 anos, que já teve passagens por roubo, furto e porte de armas, além de Juciano da Silva Souza, 20 anos, e Giovani Tenório Cavalcanti, 29 anos, foram detidos na Cadeia Pública de Jacareí.

FRAUDES - Segundo o delegado seccional assistente, Tális Prado Pinto, este tipo de fraude é comum nesta época do ano e a população precisa estar atenta.

Ainda segundo ele, além destes golpes no comércio, várias tentativas de extorção por meio de falso seqüestro têm sido registradas na cidade.

"O número tem sido muito grande. Mas as pessoas, de uma forma geral, já tem conhecimento de que se trata de um golpe", disse o delegado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 273 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal