Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/05/2006 - Diário de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Conselho de Psicologia já processava a Gatewok

Por: Rodrigo Ferreira


SÃO PAULO - Além de ações judiciais impetradas por vítimas de seus golpe, a Gatework, agência de recolocação profissional, já foi processada pelo Conselho Regional de Psicologia. A agência era acusada de falsidade ideológica, por ter usado o nome da entidade sem permissão em um contrato de prestação de serviços de Recursos Humanos. O dono da empresa e cinco funcionários dele foram presos na tarde desta segunda-feira por suspeita de estelionato. De acordo com a polícia, a empresa prometia à vítima um emprego inexistente e cobrava para isso uma taxa para realizar um teste psicológico.

A reportagem do jornal "Diário de S. Paulo" procurou a Gatework e foi informada por uma funcionária, que se identificou apenas como Vanessa, de que a empresa não ia se pronunciar. A polícia apreendeu 43 computadores na sede da empresa, na Avenida Paulista. Após a denúncia de uma das vítimas, que mora na zona norte da capital, a polícia solicitou à Justiça um mandado de busca e apreensão. Ao chegar ao local, a polícia ainda encontrou duas pessoas fazendo o pagamento da taxa, o que se configurou em flagrante de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 487 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal