Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/12/2007 - Último Segundo / EFE Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Promotoria de Miami revela suposta fraude milionária em hipotecas


Miami, 17 dez (EFE).- A promotoria de Miami (Estados Unidos) denunciou nesta segunda-feira uma suposta fraude milionária na concessão de hipotecas para imóveis.

O promotor Alexander Acosta explicou que as investigações atingem agentes de bens imobiliários e representantes de firmas que atuam na intermediação de hipotecas.

A Flórida e a Califórnia estão entre os estados com o maior índice de fraudes na concessão das hipotecas "subprime". Este ano, o setor provocou uma crise financeira que afetou o mercado dos EUA e de vários outros países.

As novas acusações são parte da investigação anunciada em setembro pelo promotor Acosta. O seu objetivo é acabar com as fraudes na concessão de hipotecas.

A investigação já atingiu 55 pessoas, acusadas de participar da concessão irregular de empréstimos hipotecários num valor de US$ 75 milhões.

Os 31 novos acusados participaram da aprovação de empréstimos fraudulentos na compra de 28 propriedades nos condados de Miami-Dade, Broward e na cidade de Marco Island.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 361 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal