Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/12/2007 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso no centro da capital


Conforme o boletim de ocorrência nº9287-2007, a guarnição do PM SGT Fonseca em abordagem de rotina nesta sexta-feira (14/12/07), deteve Erivelton dos Santos da Silva por volta das 00h04min na avenida Sete Setembro, em seu bolso os policiais encontraram um contracheque em nome de João Bosco Ferreira de Azevedo funcionário da SEFIN (secretaria de finanças de Rondônia).

Os policiais interrogaram Erivelton para saber a procedência do documento, o mesmo informou que tinha recebido de um homem conhecido apenas pelo nome de Mario e que o próprio o visitava constantemente e providenciou a confecção de seus documentos pessoais, carteira de trabalho, cartões de créditos e contracheques, levando Erivelton dos Santos da Silva a fazer compras no comércio da capital.

A PM encontrou a residência e o nome do estelionatário. Mário Jorge Mota, 43 anos, foi encontrado em sua casa e no local a polícia encontrou vários documentos de terceiros inclusive a carteira de trabalho de Erivelton assinada como cozinheiro-chefe de um restaurante, onde o proprietário é Mário, com o salário de 1.400,00 reais.

A testemunha que é irmã da vítima informou que Erivelton nunca trabalhou no restaurante citado e que ele sofre de problemas mentais. Diante dos fatos Mario Jorge Mota recebeu voz de prisão pelo crime de estelionato e foi encaminhado a Central de Polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 256 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal