Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/12/2007 - O Rio-Sulense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem bate na mãe, irmã chama a polícia e ele é preso por falsificação

Por: Ana Paula De Moraes


BELO HORIZONTE - Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante, na tarde dessa quinta-feira, por maus-tratos e falsificação. A polícia foi à casa dele, no bairro Mantiqueira, em Venda Nova, em Belo Horizonte, depois que a irmã mais nova denunciou-o por maltratar a mãe, de cerca de 70 anos, e ameaçar a família.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram diversos materiais usados na falsificação de documentos, como: fotos 3 x 4 de pessoas não identificadas, CDs com modelos das carteiras de identidade e com programas de desbloqueio de celular e carimbos de cartórios e de médicos. Também, diversas carteiras de identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), certidão de nascimento, carteira de motorista, contas de água e luz, diplomas e histórico escolar.

Os agentes ainda acharam munições para revólver calibre 38. O suspeito confessou que, desde 2001, falsificava documentos e vendia-os na praça Sete, no centro de Belo Horizonte, e na praça de Venda Nova. Por uma carteira de identidade, ele cobrava R$ 500. O homem já tinha passagem na polícia por furto e falsificação. Ele será levado ao Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp), no bairro São Cristóvão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 276 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal