Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/12/2007 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dinheiro falso deixa comércio em alerta


Com a aproximação do final de ano a circulação de notas falsas aumenta de maneira considerável no comércio de Londrina. Por isso, os comerciantes da cidade estão em estado de alerta, tomando todas as precauções necessárias para não receber dinheiro sem valor.

A forma mais comum para identificar se o dinheiro é falso ou não é colocar o nota contra a luz, olhar bem, constatar se existe o fio preto quase no meio da e passar a unha em uma das extremidades.

Outra alternativa é comprar uma pequena máquina que tem o nome de identificador de notas faltas. É um equipamento extremamente simples, que mostra com clareza a diferença entre o dinheiro falso e o verdadeiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 293 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal