Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/12/2007 - Alagoas 24 horas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

'Casal em Ação' busca ligações clandestinas no Sertão


A Companhia de Saneamento de Alagoas empreendeu nesta quinta-feira uma operação-surpresa de fiscalização na área do Alto Sertão, especificamente nos municípios de Delmiro Gouveia, Água Branca, Pariconha, Inhapi, Canapi e Mata Grande.

O trabalho faz parte do programa “Casal em Ação” e busca detectar fraudes e ligações clandestinas de água nas localidades que margeiam a adutora do sertão.

De acordo com o diretor-comercial, Álvaro Menezes, esta é uma área que sofre com a ação dos fraudadores de grande porte, prejudicando consideravelmente o faturamento da companhia e dificultando o investimento em obras para melhoria do abastecimento daquela área. “Desde o mês de outubro deste ano já realizamos quatro operações como esta e identificamos o “roubo” de água em várias propriedades”, explicou o diretor.

De acordo com a gerente-comercial do Sertão, Fátima Martins, o saldo das fiscalizações está sendo positivo, resultando em notificação de pelo menos 50 ligações clandestinas.

“Graças a este trabalho, estamos conseguindo abastecer povoados que tinham sérios problemas de fornecimento de água, causados pelas ligações irregulares na adutora”, explica Fátima, acrescentando que além da melhoria do abastecimento nas comunidades do Alto Sertão, o combate às clandestinas permitem ainda o incremento no faturamento da Casal, permitindo que ela quite seus débitos, além de aumentar a credibilidade da empresa junto aos consumidores que pagam suas contas regularmente. As fiscalizações ocorrerão a cada 60 dias nesta região.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 242 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal