Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/12/2007 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF prende estelionatário após 16 anos de condenação


A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde de ontem, Francisco Francimar Bezerra Botelho, de 62 anos. Contra ele, constava um mandado de prisão em aberto.

A prisão ocorreu às 15 horas no Posto da PRF da Farinha, no km 183 da rodovia BR-230, município de Pocinhos, quando os policiais em fiscalização a um ônibus da empresa Guanabara, identificaram o passageiro, através de uma consulta junto ao Sistema de Informações de Segurança (INFOSEG).

O mandado de prisão contra Francimar, tinha sido expedido desde outubro de 1991 pela 8ª Vara Criminal no estado do Ceará, cuja condenação foi por prática do crime de estelionato.

Ele foi encaminhado e entregue na Central de Polícia Civil da cidade de Campina Grande.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 353 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal