Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/12/2007 - Gazeta de Limeira Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem usava documentos falsos para comprar celular

Por: Assis Cavalcante


Mesmo já tendo sido preso duas vezes por estelionato, C.A.S., 39 anos, voltou a repetir o erro às 14h de ontem, quando tentava comprar um telefone celular com documentos falsos no Magazine Luíza, localizado na Rua Dr. Trajano de B. Camargo. O rapaz, que reside em Jundiaí, usava documentos pessoais em nome de Antonio Damasceno Alves e despertou suspeita da atendente, que acionou a Polícia Militar.
Ao perceber que o golpe não daria certo, C. tratou de correr, sendo perseguido a pé pelos soldados Augusto, Honorato, Eugênio. Ele correu pela Rua Dr. Trajano, subiu a Santa Cruz e contornou para a Rua Senador Vergueiro, até ser alcançado e preso. O sargento Ramos e cabo Rosário participaram da ocorrência. O acusado foi autuado em flagrante por estelionato pelo delegado Mamede Jorge Rime, no 1º DP.
Na delegacia, ele tentou justificar seu feito como simples, insuficiente para uma prisão. “Se eu tivesse comprando um TV de plasma, até dava pra entender, mas um celular?”, questionou. Ele admitiu que foi preso em 2001 em duas ocasiões, sempre por estelionato. Falou que o dinheiro que ganha como motorista é insuficiente para sustentar os sete filhos e que gostaria de deixar de morar na residência do sogro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 320 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal