Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/12/2007 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Segurança/Mulher é presa com bebê ao tentar tirar identidade falsa


Ao tentar adquirir uma carteira de identidade em nome da mãe de uma criança recém-nascida que carregava no colo, Naronildes Maria dos Santos Marães, 40 anos, foi desmascarada no SAC do Comércio e autuada em flagrante na Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof). Ela alega que a menina lhe foi dada para criar, informação que está sendo investigada pela equipe da delegada plantonista Aída Maria Esteves Menezes.

Naronildes foi desmascarada por volta das 11h, depois que a perita Ione Maria Lima descobriu que sua digitais não batiam com as da mãe do bebê, Sirlene Souza Santos, 41, cujo registro de nascimento está com a golpista. Interrogada por funcionários, ela acabou confessando que a menina não era sua filha e que queria se passar por sua mãe por não poder ter filhos, já que é estéril.

Na delegacia, disse que a mãe da criança, uma vendedora ambulante, que pariu no Hospital João Batista Caribé, em Coutos, e que, como já tinha mais dois filhos, lhe deu a menina. Contou ainda que as duas chegaram a ir ao Juizado de Menores para que fosse feita a adoção, mas não tiveram êxito. Acrescentou que conhecia Sirlene há cerca de dez anos e que ela mora no bairro de Alto de Coutos. Policiais da Dreof estão à procura da mãe do bebê, que foi encaminhado ao Juizado de Menores.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 293 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal