Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/12/2007 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Nesi Curi é indiciado por estelionato


O ex-vice-presidente do Corinthians Nesi Curi foi indiciado ontem pelo Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado), da Polícia Civil.
O ex-dirigente foi incluído no inquérito como suspeito de estelionato, por desvio de dinheiro do Corinthians em esquema com notas frias.
O indiciamento de Nesi ocorreu após seu depoimento à polícia. O ex-cartola foi ontem ao Deic depois de adiar por várias vezes sua audiência, alegando problemas de saúde.
Além de Nesi, já haviam sido indiciados no inquérito o ex-presidente Alberto Dualib e Marcos Roberto Fernandes, conhecido no clube do Parque São Jorge como "Controller". Juracy Benedito, dono da NBL, empresa que, segundo a polícia, fornecia as notas, também foi indiciado.
"Toda a cúpula do Corinthians, que acreditava na impunidade, agora foi indiciada", afirmou o promotor estadual José Reinaldo Carneiro.
Depois de finalizado o inquérito do Deic, o Ministério Público Estadual oferecerá denúncia do caso à Justiça. Isso deverá ocorrer na segunda quinzena de janeiro. (EAR, PGA E RP)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 274 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal