Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


AFD SUMMIT

A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

07/10/2017 - Clic RBS / A Notícia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três homens são presos suspeitos de estelionato contra agência bancária em Joinville

Eles tentavam aplicar golpe contra um banco localizado no Centro da cidade

Três homens foram presos suspeitos de aplicar golpe contra uma agência bancária em Joinville. A prisão ocorreu nesta sexta-feira após a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), ser acionada por funcionários do banco, localizado no Centro da cidade, que desconfiaram da ação dos homens.

O crime iniciou na última quarta-feira, 04, quando um dos envolvidos, de 48 anos, foi abordado na rua por um homem oferecendo um empréstimo e também questionou se ele não queria ganhar ‘dinheiro fácil’. Para isso, somente precisava apresentar uma foto no formato 3×4 . Depois de chegarem a um acordo, o homem resolveu fornecer a imagem.

Já na sexta-feira, 06, foi entregue uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa com identificação de outra pessoa para o suspeito que forneceu a fotografia. Ele foi orientado a se dirigir ao caixa e sacar R$ 9.500 — dos quais R$ 2.000 ficariam com ele e o restante com o suspeito de ser o falsificador.

Desconfiados, os funcionários da agência acionaram os policiais civis. Ao chegaram ao local, constataram o crime e prenderam o suspeito que tentava retirar a quantia com documentação falsa. Durante a mesma ação, conseguiram localizar o autor do crime e mais um cúmplice, os dois aguardavam o saque do lado de fora do banco.

O suspeito que tentava sacar o dinheiro foi autuado por tentativa de estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica. Os outros dois por tentativa de estelionato e falsificação de documento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 100 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal