Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

19/10/2017 - FolhaMax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vítima de golpe paga R$ 53 mil em carro clonado em Cuiabá


A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil apreendeu um veículo clonado, na tarde quarta-feira (18.12). O veículo Toyota Corolla, branco, era produto de roubo, ocorrido em Várzea Grande e estava com características idênticas a de outro veículo que circulava na Capital.

As investigações iniciaram quando DERRFVA foi acionada por um despachante que descobriu que o veículo adquirido por seu cliente poderia ser clonado. O senhor que comprou o carro, pagou R$ 53 mil em dinheiro, para uma pessoa que ele não conhecia, mas que apresentou documento falso em nome do proprietário do veículo verdadeiro.

Quando o despachante foi fazer o trabalho de transferência, entrou em contato com o dono do veículo que informou que o seu carro estava na garagem e que não estava a venda. Diante das respostas, o despachante alertou o proprietário do veículo que ele, foi vítima de golpe, uma vez que alguém vendeu um veículo com as mesmas características do dele.

As duas vítimas, o proprietário do veículo verdadeiro e a vítima que comprou o carro clonado, compareceram na Delegacia, onde a situação foi esclarecida. De acordo com o delegado, Marcelo Martins Torhacs, em checagem no sistema foi constatado que o veículo clonado era produto de roubo, ocorrido no dia 17 de setembro, em Várzea Grande.

As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pela clonagem e venda do veículo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 148 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal