Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


AFD SUMMIT

A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

19/10/2017 - FolhaMax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio é preso por "golpe da TV" em Cuiabá

Por: Suelen Alencar


Três suspeitos de estelionato foram presos na noite desta terça-feira (17) na Avenida do CPA, em Cuiabá. Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar perseguiu os suspeitos após uma denúncia de que três homens havia dado “o golpe da TV” em uma jovem de 22 anos.

As informações são de que a vítima, K.J.de P.S, 22, moradora do bairro Ouro Fino teria comprado e pago a um dos suspeitos, identificado como Duilio Alves da Silva, 40, uma TV de 32 polegadas. O caso teria ocorrido dento da loja Ricardo Eletro, na capital.

Segundo a vítima, ela pagou a quantia de R$ 600 e o suspeito pediu para que ela fosse até o setor de pacote retirar o pedido, indicando para que procurasse um rapaz de nome Carlos.

Ao chegar no setor, a mulher encontrou um funcionário de nome Carlos, mas que lhe informou que nada sabia sobre a compra, nem sobre o produto. Assim que percebeu o golpe, a jovem saiu da loja a procura do suspeito, mas não localizou mais.

A vítima então resolveu “bolar” um plano para “pegar” o estelionatário. Ela pediu a uma amiga para negociar com rapaz por meio de telefone, a comprar outra TV. O rapaz marcou um encontro no terminal do CPA I para entregar o produto.

Lá K.J.P o aguardava, com o namorado, amigos e o pai, ao perceber a movimentação outro suspeito, identificado como Jose Natal de Arruda, 39, avisou os comparsas e os trio fugiu em um veículo Celta de cor azul. Nessa ação estava junto Ademir Nogueira dos Reis, 38.

O pai da vítima encontrou uma viatura da Rotam na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, que atendeu a ocorrência.

Dois foram presos rapidamente, mas Ademir chegou a fugir e se escondeu no Hospital do Câncer (Hcan), sendo capturado em seguida. Os policiais revistaram o carro e nele encontraram uma caixa de TV com tijolos e isopor dentro.

O trio foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá. A polícia vai investigar se eles participaram e outros golpes na cidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 123 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal